Dicas para M.U.G.E.N :Como Melhorar um CHAR em 4 passos

Eu sugiro que você clique nas imagens para ver melhor


1ºAbra o char com um programa chamado fighter Factory
E dai você estará nessa pagina(Figura 1)



2ºClique nesse ícone(o ícone dentro do quadrado vermelho da figura 2)


3ºVocê ira para esta Pagina(figura 3)
mude os números dos nomes :

Life:Quanto mais life seu personagem tiver mais resistente ele será , quase todo personagem tem 1000 de LIFE se eu colocar 3000 de life ele vai demorar para morrer e se eu colocar 10 de life um soco ira matalo.

POWER = Você muda isto para aumentar a magia de seu personagem EX: Eu tenho um goku chibi e ele tem 3 barras de magia que correspondem a 3000 power se eu colocar 5000 power ele terá 5 barras de Magia.

ATTACK =quase todo char tem 100 de attack se ele tem 100 attack e ele faz um especial que gasta metade da vida e eu aumentar para 200 attack ele ira ter um especial que matara o inimigo e todos os seus golpes de soco e chute ficaram mais fortes (eu recomendo não colocar muito attack porque se não fica sem graça).

DEFENSE:Quase todo personagem defende (só os vagabundos que não )
quase todo personagem tem 100 de defense , se você aumentar para 500 ele ficara praticamente invencível ou seja a defence tem quase a mesma função que a Life mas e mais efectiva .

FIM

2 comentários:

  1. eu sou e seu chara o meu nome é matheus meu msn é pikalokalol@hotmail.com me add :p

    ResponderExcluir
  2. obrigado matheus mas meu computador não funciona o MSN , mas é uma longa historia . mas se quiser pode se comunicar comigo na C-BOX e se quiser fazer algum pedido estou sempre aqui

    ResponderExcluir